X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Novo CEO do Santos vai avaliar situação de Alexandre Gallo e Paulo Bracks no clube


Ouvir

Escute essa reportagem

Anunciado como o novo CEO do Santos na segunda-feira, Pedro Martins terá como uma de suas primeiras missões reorganizar o organograma do clube. O ex-diretor do Botafogo vai acumular os cargos de CEO e executivo de futebol. Essas funções eram desempenhadas por Paulo Bracks e Alexandre Gallo.

"Eu tenho pouco tempo ainda. A minha prioridade total foi a escolha do treinador", afirmou Martins, que fez o anúncio de Pedro Caixinha após o cargo de técnico ficar mais de um mês vago após a saída de Fabio Carille.

"Obviamente já tenho algumas opiniões que eu posso dar sobre a estrutura de funcionamento do clube hoje, mas eu acordei com o presidente que nos próximos dias a gente vai sentar, fazer avaliação e não só no caso desses dois profissionais que tiveram participação importante na Série B, mas de outros profissionais que estão no organograma", disse o novo CEO ao lado do presidente do Santos, Marcelo Teixeira. "Vamos fazer uma análise, uma avaliação para ver como vamos posicionar cada profissional dentro das melhores funções."

Mesmo com o título da Série B, Alexandre Gallo é muito questionado pela torcida santista por causa de contratações consideradas ruins nesta temporada. O ex-jogador também ficou com a imagem associada à demora do Santos para definir o técnico para 2025, após os nomes de Luis Castro e Gustavo Quinteros serem cogitados.

Já Pedro Martins foi apresentado por Marcelo Teixeira e projetou uma imagem de eficiência. Após os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o ex-diretor do Botafogo fechou contrato com o Santos no final de semana e já anunciou Caixinha como substituto de Carille.

Paulo Bracks foi o primeiro a ocupar o cargo de CEO do Santos e estava na função desde junho. Pedro Martins anunciou que assinou contrato com o Santos até o final de 2026.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: