X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar se incomoda com perguntas sobre renovação com o Santos: ‘Só vou decidir isso após o dia 12’


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Neymar movimentou os bastidores do Santos ao afirmar que ainda não definiu se renovará com o clube, e que a decisão será anunciada no dia 12 de junho. O contrato atual do camisa 10 vai até 30 de junho. A declaração foi dada durante o intervalo do amistoso entre Santos e Red Bull Leipzig, em Bragança Paulista.

“Não vou responder mais sobre isso. Eu já disse que ainda não sei, então é porque estou pensando. Não adianta nada, daqui a três dias, me perguntarem de novo, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12”, disse Neymar ao SporTV.

Conforme apurado pelo Estadão, o clube tem interesse em renovar com Neymar. O vínculo seria prorrogado até a Copa do Mundo de 2026, que começa em 11 de junho do próximo ano, e seguiria um modelo semelhante ao atual, mas pode incluir cláusulas de metas relacionadas à assiduidade do jogador nos gramados.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar se incomoda com perguntas sobre renovação com o Santos: ‘Só vou decidir isso após o dia 12’
Neymar atuou no primeiro tempo contra O Red Bull Leipzig. Foto: Santos via Facebook

O atacante voltou ao Santos em fevereiro, mas continuou sofrendo com problemas físicos. Ele disputou somente 11 partidas, marcando três gols e dando três assistências.A primeira lesão de Neymar na volta ao Santos foi um edema na coxa esquerda, ocorrido em 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino. O problema afastou o jogador por 42 dias.

Após retornar e atuar por alguns minutos contra Fluminense e Atlético-MG, Neymar voltou a se machucar em 16 de abril, desta vez no músculo semimembranoso da mesma coxa machucada anteriormente. Após 36 dias fora, o atleta retornou na última semana e jogou alguns minutos contra CRB e Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: