X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nelsinho Baptista diz que Ponte fez 'pior jogo' e comemora volta de dupla contra Operário-PR


Ouvir

Escute essa reportagem

"Foi uma das piores partidas que disputamos". Foi assim que o técnico Nelsinho Baptista traduziu o desempenho da Ponte Preta na derrota para o Amazonas por 2 a 1, nesta terça-feira, na Arena da Amazônia, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou a desatenção da equipe em uma partida que poderia ter colocado o clube mais próximo do G-4.

"Tivemos desatenção nos dois gols que tomamos. A Ponte Preta não foi uma equipe compacta, que jogou dentro daquilo que vinha realizando. Talvez a gente tenha sentido um pouco o clima, mas não é motivo para apresentar essa atuação. Jogamos contra um time que tecnicamente não é superior ao nosso, mas infelizmente não conseguimos construir nossa vitória", afirmou.

Passado o revés, a Ponte Preta seguiu viagem de volta rumo a Campinas, onde inicia a preparação para enfrentar o Operário em duelo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada. O treinador poderá contar com o volante Castro e o meia Élvis, que cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões.

"Temos dois dias para trabalhar. Vamos fazer o possível para manter a equipe. Contamos com a volta do Castro e do Élvis. Vamos buscar fazer um bom trabalho diante do Operário", completou.

Apesar de contar com o retorno da dupla, a Ponte Preta não terá o lateral Igor Inocência, que levou o terceiro cartão amarelo. Nelsinho já antecipou e afirmou que dará uma oportunidade a Thomás Luciano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: