X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mourinho se descontrola após eliminação e agride treinador de rival na Turquia; veja vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

Após derrota e eliminação, o técnico José Mourinho, do Fenerbahçe, entrou em uma confusão com Okan Buruk, treinador do Galatasaray. Ao apito final, o português se descontrolou e apertou o nariz do rival, que caiu no gramado com dores.

Jogando em casa, os comandados do ex-Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid foram eliminados em jogo único das quartas de final da Copa da Turquia, por 2 a 1, no Ülker Stadium, em Istambul.

No campo, o destaque do clássico foi o centroavante Victor Osimhen, o nigeriano anotou os dois gols da equipe de Buruk, enquanto o polonês Sebastian Szymanski marcou o de honra. As três bolas na rede aconteceram ainda no primeiro tempo. Na próxima fase, o Galatasaray enfrenta o Konyaspor.

Antes mesmo do final da partida, os bancos de reservas se envolveram em discussão e três atletas acabaram expulsos pelo árbitro. Além de Yandas, do ex-time do meia Alex, Demirbay e Yilmaz, dos rivais, receberam o cartão vermelho.

Mou vem acumulando polêmicas em 2025, recentemente foi acusado de racismo após outro duelo contra o Galatasaray, válido pela 25° rodada do Campeonato Turco, no final de fevereiro. Na oportunidade ele se referiu aos atletas adversários como “macacos”.

Após o episódio, o Comitê Disciplinar da Federação Turca de Futebol (PFDK) puniu o “Special One” com quatro jogos e o multou em 40 mil euros (cerca de R$244 mil na conversão atual).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: