X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Moisés marca, é empurrado por Deyverson na comemoração, se lesiona e golaço é anulado; veja vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

Quando o atacante Deyverson está em campo dificilmente não haverá alguma cena que viralize nas redes sociais. Fazendo jus à sua personalidade, o jogador do Fortaleza não mediu as consequências de um gesto que poderia ser comum na comemoração de um gol e acabou se tornando carrasco do próprio companheiro de equipe.

Aos seis minutos do segundo tempo, Moisés emendou uma bicicleta para marcar um golaço para o Fortaleza na Arena Castelão em duelo com o Internacional pela terceira rodada do Brasileirão. Na comemoração, a euforia tomou conta, Deyverson deu um leve empurrão em seu companheiro que corria em velocidade em direção à torcida presente nas arquibancadas.

O problema é que no momento do impacto, Moisés sentiu uma lesão e precisou ser substituído. Para piorar, o golaço foi anulado por impedimento de Yago Pikachu na origem do lance. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Poupando alguns titulares, Fortaleza e Internacional foram a campo neste domingo e tiveram dificuldades para criar chances reais de gols em um duelo de pouca inspiração e de muita transpiração.

Com o placar, ambos mantiveram a invencibilidade e continuam próximos na tabela. Com cinco pontos para cada, o Internacional aparece na frente, em sexto lugar, graças ao saldo de gols superior (3 a 2) ao do Fortaleza, que ocupa a sétima posição.

Os dois rivais foram a campo com alguns titulares poupados e sofreram com o entrosamento. Com a ausência de peso de Alan Patrick, o Internacional não teve criatividade para acionar Borré, referência ofensiva. Mesma situação do Fortaleza, que viu seu setor ofensivo com o pé descalibrado, apesar de ter ocupado mais o campo de ataque.

A pouca emoção só aconteceu na reta final, com uma finalização de perigo para cada lado. O time da casa assustou com Mancuso, após belo passe de Moisés, de letra, mas o chute saiu sem direção. A resposta do time gaúcho veio com Borré, em chute colocado rente à trave. O Inter ainda perdeu o atacante Carbonero, lesionado.

Vendo o adversário tomar conta da partida, Roger Machado fez mudanças e conseguiu equilibrar a partida. Mesmo assim, a qualidade do duelo permaneceu baixa, sem que os goleiros trabalhassem efetivamente.

Aos poucos, a torcida do Fortaleza foi perdendo a paciência, principalmente com Marinho, que errou tudo o que se propôs a fazer. Já o Inter, mesmo com a entrada de Valencia, pouco acionou o equatoriano e o jogo continuou da mesma forma até o apito final.

O Internacional volta a campo na quarta-feira, diante do Palmeiras, no Beira Rio, às 19h30. Mais tarde, às 21h30, o Fortaleza tem pela frente o Vitória, no Barradão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: