X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milito indica retorno de Saravia e promete 'o impossível' para Atlético avançar na Libertadores


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Gabriel Milito foi pessimista ao falar da possibilidade de contar com os jogadores entregues ao departamento médico no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Dentre os lesionados, apenas o lateral Saravia deve retornar.

"Vamos ver como chega o Saravia. Otávio não chega, Zaracho não estará disponível. É difícil que os jogadores que estão fora retornem, a exceção é Alisson. De resto, para estar disponível em um jogo tão decisivo, o único que pode ser opção é o Saravia. Os tempos estão muito curtos. Temos mais dois dias para tomar essa decisão", afirmou o treinador.

A frustração de Milito é em não poder contar com Otávio, que vinha sendo titular da equipe. O volante sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Já Saravia teve uma lesão muscular na posterior da coxa direita. O tratamento, no entanto, está mais avançado, o que deixou seu retorno próximo.

Caso Saravia retorne, Milito deve formar o Atlético novamente no 4-4-2, com: Everson; Saravia, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Bernard e Gustavo Scarpa; Hulk e Paulinho.

Como perdeu no Maracanã por 1 a 0, o Atlético precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar à semifinal. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a partida irá para os pênaltis.

"Estamos perdendo a série. Temos um jogo em casa, com nossa torcida. Faremos o impossível e o possível para reverter. Tenho confiança nessa equipe. Em jogos grandes, essa equipe aparece, dá a cara. Temos que ter calma e ter tranquilidade, ter inteligência. Sabemos das virtudes deles. Vamos nos preparar bem para esse jogo", finalizou o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: