X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Memphis exibe tornozelo inchado e vira dúvida no Corinthians para a Copa Sul-Americana


Ouvir

Escute essa reportagem

Memphis Depay publicou, em seu Instagram, um vídeo no qual mostra seu tornozelo direito inchado e com marcas das travas da chuteira de Lucas Piton após a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 3 a 0, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. “Hoje o VAR viu tudo”, ironizou o jogador na legenda.

Destaque da vitória corintiana, o jogador fará exames no local machucado, neste domingo, no CT Joaquim Grava, que definirão sua presença na viagem para a Colômbia ainda neste domingo. O camisa 10 poderá ser desfalque na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), diante do líder da chave América de Cali, pela segunda rodada Copa Sul-americana.

De acordo com o site ge, o craque se reapresenta com o elenco corintiano e será avaliado pelo departamento médico. Ele passará por uma tomografia e, dependendo do inchaço, será submetido a uma ressonância para que seja verificada a possibilidade de uma lesão.

O executivo de futebol do clube alvinegro, Fabinho Soldado, já havia expressado preocupação com a condição de Memphis Depay após o confronto com o Vasco. “Tivemos alguns lances do Corinthians que não usaram do critério de chamar. Um deles foi o do Memphis, que está com o tornozelo bem inchado e nos preocupa. Nossa colocação é que o critério seja usado da mesma forma”, reclamou o dirigente, na zona mista, sobre a arbitragem. “Esperamos que possamos colocar todos no jogo na Colômbia.”

O meia-atacante holandês e já havia reclamado da arbitragem após o jogo na Neo Química Arena, especialmente em relação à jogada em que se machucou, ainda no primeiro tempo, e aos gols anulados do Corinthians. “Eu não sei o que o VAR fez hoje. No primeiro tempo poderiam ter checado o lance no meu tornozelo, era falta para cartão vermelho, mas em vez disso eles preferem fazer regras como a de não subir na bola”, disse Memphis, referindo-se à decisão da CBF tomada depois que ele subiu na bola na final do Campeonato Paulista.

Após a derrota na estreia para o Huracán, da Argentina, o Corinthians busca a recuperação na Copa Sul-Americana diante do América de Cali, que venceu o Racing, do Uruguai, na primeira rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: