X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Maxime Dominguez é apresentado pelo Vasco e já mira clássico com o Fla: 'Tem que ganhar'


Ouvir

Escute essa reportagem

Contratado após a lesão do meia Adson, o suíço Maxime Domínguez concedeu a sua primeira entrevista como atleta do Vasco na manhã desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador, que vai usar a camisa 26, assinou com o clube por dois anos e já projetou o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, que é o clássico com o Flamengo. Para a partida desta quarta, diante do Athletico-PR, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, ele não tem condições de atuar por não ter sido inscrito no prazo.

"É um confronto muito grande e de muita rivalidade. É o tipo de jogo em que você tem que ganhar. E a torcida pode ter certeza de que vamos fazer de tudo para conseguir a vitória", afirmou o jogador.

Revelado pelo Servette, da Suíça, Maxime vem de duas temporadas em Portugal com a camisa do Gil Vicente. Essa vai ser a sua primeira passagem no futebol da América do Sul. Sobre o Brasil, ele elogiou a qualidade das equipes e disse estar pronto para o desafio.

"Gosto do futebol brasileiro. Muita técnica e intensidade. Um tipo de futebol que me identifica. Quero ter uma adaptação rápida para poder jogar o mais rápido possível. Estou pronto para jogar e agora a decisão é da comissão técnica."

Em sua chegada, o reforço já conversou com os companheiros Payet e Philippe Coutinho para se ambientar. Na entrevista, ele mostrou ainda a sua versão poliglota e respondeu algumas perguntas em português. Como fala vários idiomas, acredita que isso pode ajudar na sua integração com o elenco.

"Tenho pai espanhol e mãe que nasceu na suíça. Falo alemão, inglês, francês e um pouco de português. Acredito que em dois, três meses, vou conversar perfeitamente", disse.

Na sua apresentação, o reforço demonstrou conhecimento pela história do Vasco e citou Edmundo, Romário e Roberto Dinamite como referências. Na entrevista, ele aproveitou ainda para comentar sobre o seu estilo de atuar.

"Gosto de jogar com a bola e sou tecnicamente bom. Posso atuar tanto no meio como pelo lado direito. No futebol atual é importante saber atuar em posições diferentes. A torcida pode ter certeza de que eu vou dar o máximo", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: