Mascote ‘tira onda’ com torcida adversária, leva soco e é expulso na Série A4 do Paulistão
Escute essa reportagem
O União Barbarense goleou o Araçatuba por 4 a 0 pela semifinal da Série A4 do Campeonato Paulista e garantiu o acesso à Série A3. A equipe de Santa Bárbara d’Oeste reverteu um placar que era de 3 a 2 para os adversários no jogo de ida.
Uma cena chamou tanta atenção quanto o resultado. No intervalo da partida, quando o placar já estava 3 a 0, o mascote do União Barbarense provocou torcedores adversários. O funcionário responsável por vestir a fantasia foi conduzido para fora do campo, mas levou um soco enquanto saía.
Enquanto isso na série A4 do Campeonato Paulista...
— ?????????????????????? ???????? ? (@PalmeirenseNews) April 19, 2025
O mascote do União Barbarense foi tirar onda com a torcida do Araçatuba, tomou um soco e ainda foi expulso
O Barbarense vencia o jogo por 3x0 e no intervalo o Mascote resolveu trazer puro entretenimento
Suco de Brasil em… pic.twitter.com/1N2NWPRv6k
O caso foi relatado em súmula pelo árbitro Rafael Gomes Felix da Silva. O juiz justifica a expulsão do mascote por fazer “gestos obscenos, segurando e apontando as genitálias por cima das vestes”. O relato ainda identifica o agressor como Rodrigo Francisco da Silva, presidente do Araçatuba, A Polícia Militar interviu para evitar uma confusão maior.
Agora, o time enfrentará o Paulista, que superou o Nacional e também subiu de divisão, na disputa pelo título. O primeiro duelo havia sido um empate por 1 a 1. Neste sábado, o time de Jundiaí venceu por 1 a 0. A final é disputada em dois jogos, com ida e volta. O primeiro duelo será em 23 de abril, e a decisão em 27 de abril.
Comentários