X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Leila fala sobre ‘novela Rony’: ‘Ou honra compromisso com o Atlético ou cumpre o contrato’


Ouvir

Escute essa reportagem

Leila Pereira se irritou com Rony e seu empresário, Hércules Júnior, e mandou um recado claro ao jogador após o atleta negociar ao mesmo tempo com Vasco e Atlético Mineiro, clube cuja proposta havia aceitado.

“A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026?, afirmou a dirigente em entrevista ao site ge.globo.

Como adiantou o Estadão, Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira. Ele e Hércules, que também é pai do camisa 10, entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado a oferta do time mineiro na noite de terça e pediram que o atleta fosse dispensado do treino da manhã desta quarta para que pudesse viajar a Belo Horizonte.

No entanto, horas depois, sem avisar o Palmeiras, o jogador também aceitou uma proposta do Vasco, o que o time paulista soube pela imprensa. A postura deixou Leila indignada.

Imagem ilustrativa da imagem Leila fala sobre ‘novela Rony’: ‘Ou honra compromisso com o Atlético ou cumpre o contrato’
Leila Pereira ficou irritada com postura de Rony e seu empresário Foto: Alex Silva/Estadão

“Isso não tem cabimento. O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos”, disse ela.

A diretoria palmeirense deu a sua palavra ao Atlético-MG, após o acordo do jogador com o clube de Belo Horizonte, e não irá mudar de ideia. Leila está em contato com Paulo Bracks, executivo de futebol do clube mineiro, e espera que o acordo seja cumprido.

Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo com o Atlético-MG, ele deixará o Palmeiras. Caso contrário, segue no time paulista.

“O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco”, completou Leila.

Ela fez alusão ao episódio envolvendo o Zenit, da Rússia, e Claudinho. O meia-atacante já estava na fase de troca de documentos com o Palmeiras quando resolveu mudar de ideia e fechar com o Al-Sadd, do Catar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: