X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Laquintana exalta grandeza do Santos e mira recolocar time na Série A do Brasileiro


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos apresentou, nesta quarta-feira, o uruguaio Ignácio Laquintana de forma oficial para a torcida. O jogador, que já entrou em campo, e sentiu o peso de vestir a camisa do Santos na vitória sobre o Brusque, disse estar diante de um grande desafio na carreira.

"O Santos é diferente, tem uma torcida muito grande, uma pressão. Aqui terei uma maior responsabilidade, mas estou pronto para isso. Quero colocar o clube no lugar em que ele merece estar, que é a Série A", afirmou o jogador que chegou por empréstimo até o final do ano do Red Bull Bragantino e espera aproveitar o curto espaço de tempo para permanecer na Vila.

"Aqui quero ter o meu espaço e vestir essa camisa. É ter confiança em mim e também o apoio do grupo. Como todo jogador uruguaio, vou dar o meu máximo pela equipe. Seria lindo ficar aqui no Santos ao final do meu contrato", comentou o jogador que vai usar a camisa 66.

Na coletiva, Laquintana comentou sobre as suas características e afirmou estar pronto para cumprir as determinações do técnico Fábio Carille. "O meu forte é a velocidade, jogar para o ataque buscando sempre o gol, e tentar o um contra um."

Com 25 anos, o reforço disse que Neymar é a sua maior referência no esporte e comentou que o fato de o jogador ter sido revelado no Santos foi um incentivo. "É meu ídolo de infância e um jogador fantástico. No Uruguai a minha referência sempre foi o Suárez".

Laquintana deve ganhar uma nova chance de ser relacionado para a rodada do final de semana. No domingo, o Santos recebe o América-MG às 16h, na Vila Belmiro. Com 43 pontos, a equipe ocupa a vice-liderança da competição. O primeiro lugar é do Novorizontino (44).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: