X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juventus só empata com a Roma e desperdiça chance de ser líder isolado no Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

Com duas vitórias em duas rodadas e atuando diante de sua torcida, a Juventus de Turim desperdiçou a chance de figurar sozinha no topo da tabela do Campeonato Italiano ao ficar no empate sem gols com a Roma neste domingo, em Turim, pela terceira rodada da competição.

O resultado deixa a equipe do técnico brasileiro Thiago Motta com os mesmos sete pontos que a Inter, Torino e Udinese. Já a Roma, com apenas dois pontos, ocupa a modesta 16ª colocação.

A partida terminou de forma dramática. Após um primeiro tempo burocrático, os donos da casa mudaram de postura na etapa complementar e empilharam chances ao final do duelo. No entanto, a boa atuação do goleiro Svillar assegurou o 0 a 0.

Apesar de jogar fora de casa e vir de um mau início de campeonato (um empate e uma derrota em duas rodadas) foi a Roma que entrou em campo procurando o gol. A estratégia surpreendeu a equipe de Turim, que demorou a entender a dinâmica do duelo e chegou a ser pressionada pelo rival.

Com o decorrer do confronto, a partida perdeu intensidade e ficou concentrada na troca de passes no meio-campo. Em uma etapa sem muitas emoções, a melhor chance surgiu aos 41 minutos.Vlahovic completou um cruzamento da esquerda e mandou a bola no canto. Svillar fez uma linda defesa e mandou a bola a escanteio.

Insatisfeito com a atuação da Juventus, o técnico brasileiro Thiago Motta resolveu mexer na equipe e colocou Koopmeiners, Dybala e o brasileiro Douglas Luis para tornar o time mais efetivo. A Juventus passou a criar seguidas oportunidades e contagioua torcida. No entanto, apesar da pressão o time de Turim teve de se contentar com o 0 a 0.

Os dois times voltam a jogar pela competição no próximo dia 15. No domingo, a Juventus desafia o Empoli como visitante. A Roma também vai atuar fora de casa e enfrenta o Genoa no estádio Luigi Ferraris.

Em Údine, A Udinese fez valer o mando de campo e derrotou o Como pelo placar de 1 a 0. O atacante brasileiro Brenner fez o gol solitário do confronto. A rodada deste domingo contou ainda com mais dois jogos que foram realizados mais cedo. A Fiorentina recebeu o Monza e ficou no empate de 2 a 2 . E foram os visitantes que saíram na frente.

Djuric fez 1 a 0 aos 19 e Daniel Maldini ampliou com pouco mais de meia hora de confronto. Moise Kean descontou no final da primeira etapa e recolocou a Fiorentina no jogo. Nos acréscimos da etapa complementar, Gosens acertou bela cabeçada e decretou o empate.

O Hellas Verona obteve um importante resultado ao bater o Genoa por 2 a 0 em seus domínios. Os gols que determinaram o triunfo fora de casa aconteceram no segundo tempo. Tchatchoua abriu o placar aos 10 minutos e Tengstedt garantiu os três marcando logo depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: