X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jorge Jesus diz que Neymar saiu triste do Al-Hilal: ‘Principalmente comigo’


Ouvir

Escute essa reportagem

Neymar manifestou após a reestreia pelo Santos, na última quarta-feira, sua mágoa com o português Jorge Jesus, técnico no time que atuava antes de voltar ao Brasil, o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E Jesus afirmou em entrevista que o jogador de fato deixou o futebol árabe triste, em especial com o próprio treinador.

Em processo de recuperação de uma ruptura em ligamento do joelho esquerdo que o deixou fora de ação por quase um ano, até o final de 2024, Neymar vinha esboçando seu retorno aos gramados em 2025, pelo Al-Hilal. Ainda em janeiro, porém, Jorge Jesus afirmou que o brasileiro não seria inscrito na liga nacional porque não tinha condições físicas de acompanhar o restante da equipe.

Imagem ilustrativa da imagem Jorge Jesus diz que Neymar saiu triste do Al-Hilal: ‘Principalmente comigo’
Neymar dá bolo na boca de Jorge Jesus em homenagem ao técnico na Arábia Saudita Foto: Divulgação/Instagram @alhilal

Agora, após a saída do atacante para o Santos, em entrevista que ainda irá ao ar no Canal 11, de Portugal, o ex-técnico flamenguista elogiou o camisa 10 e fez um mea culpa: “Foi o melhor jogador que ja trabalhei desde que sou treinador”, disse ele, que foi perguntado se Neymar saiu triste da Arábia. “Saiu. Principalmente comigo.”

Depois de ter atuado por 52 minutos e mostrado bom desempenho na quarta-feira passada, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, Neymar respondeu a fala de Jorge Jesus sobre seu condicionamento.

“Obviamente fiquei muito chateado com as palavras do (Jorge) Jesus quando ele falou que eu não estava em condições iguais à equipe. Nos treinamentos, era completamente diferente. Eu demonstrava que estava sim apto a jogar e em condições iguais aos atletas, que estavam em condições de jogar. Quando a gente treinava, quem decidia era eu, quem fazia gol era eu, e colocava um monte de minhoca na cabeça dele. Quando ele deu essa informação, eu sabia que ia mostrar uma coisa diferente. O único lugar que consigo me defender é em campo”, afirmou Neymar em entrevista à CazéTV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: