X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador viraliza ao fazer comemoração inusitada: ‘Meu empresário que é ruim’; veja vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

Na vitória do Jacuipense por 2 a 0 sobre o Juazeirense neste domingo, 26, em partida realizada pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, o atacante Matheus Firmino chamou atenção por dois um motivos: o primeiro pelo belo gol anotado, em uma cobrança de falta da intermediária logo nos primeiros minutos da partida; e o segundo pela comemoração inusitada.

Após o golaço, o jogador correu em direção a uma câmera de transmissão para se vangloriar do feito e aproveitou o momento de glória para criticar o próprio empresário. “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, disse Firmino, batendo a mão contra o peito. Camisa 10, ele foi eleito o melhor da partida.

Imagem ilustrativa da imagem Jogador viraliza ao fazer comemoração inusitada: ‘Meu empresário que é ruim’; veja vídeo
Matheus Firmino (direita) segura o troféu de melhor em campo ao lado de Caíque. Frase não passou de uma brincadeira, disse o atacante após a partida. Foto: Reprodução/Instagram/@ecjacuipense

O gesto foi uma brincadeira entre os colegas pensada ainda na concentração, antes do jogo, revelou o próprio jogador em entrevista após a vitória. “O Hugo falou na concentração que o empresário dele tinha falado essa frase. Eu falei: ‘Se acontecer de eu fazer um gol, eu vou falar isso’”, afirmou antes de se desculpar com os empresários. “Não entendam a mal meus empresários, Chico e Felipe, foi uma brincadeira, mas ‘tamo junto’, completou.

Aos 25 anos, Matheus Firmino acumula passagens por mais de 10 clubes do Brasil, a maioria do Espírito Santo, Estado onde nasceu. No currículo, estão passagens por Vilavelhense, Nova Venécia, Estrela do Norte, Jaguaré, Aster Brasil e o Real Noroeste, onde sagrou-se campeão capixabano, em 2023.

O atacante já vestiu também camisas de equipes de outros Estados. Em Minas, entrou em campo pela Patrocinense, pelo Democrata e pelo Itabirito, segundo informações do site OGol. Em São Paulo, o jogador fez parte do elenco do Velo Clube, que conseguiu o acesso para Serie A do Campeonato Paulista no ano passado, ao conquistar o título da segunda divisão do estadual paulista.

Após do gol de Matheus Firmino, a Jacuipense anotou o segundo com Caíque, no final do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo.

O triunfo fez equipe de Riachão do Jacuípe somar 8 pontos e assumir a segunda colocação do Campeonato Baiano, atrás apenas do Vitória. A equipe rubronegra tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (9 contra 4). Com 4 pontos, a Juazeirense estacionou na 7ª colocação da tabela.

As duas equipes voltam a campo no meio da semana, pela 5ª rodada do torneio. A Jacuipense enfrenta o Colo-Colo-BA na quinta-feira, 30, às 21h30, e a Juazeirense, no mesmo dia, recebe o Porto-BA, em jogo marcado para as 19h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: