X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Fonseca, Bia Haddad e Thiago Wild conhecem data e horários de estreias no Masters de Roma


Ouvir

Escute essa reportagem

Os brasileiros João Fonseca, Thiago Wild e Bia Haddad Maia já sabem as datas e horários de suas estreias no Masters 1000 de Roma. O torneio será realizado até o dia 18 de maio.

Maior promessa do tênis brasileiro, João Fonseca enfrenta o húngaro Fabian Marozsan na primeira rodada. O embate está previsto para ocorrer por volta das 7h30 (de Brasília) desta quinta-feira, 8, na Supertennis Arena. O primeiro jogo da quadra é entre Petra Kvitova e Ons Jabeur, com início às 6h00 (de Brasília).

João Fonseca, número 65 do ranking da ATP, encara o húngaro pela primeira vez. Fabian Marozsan é o número 61 do mundo. O rival do brasileiro já alcançou alguns bons resultados essa temporada. O tenista europeu chegou nas semifinais do ATP 500 de Munique e nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

Caso supere Fabian Marozsan, João Fonseca irá reencontrar o russo Andrey Rublev na sequência do torneio. O russo, 16º cabeça de chave em Roma, está de “bye” na primeira rodada. João Fonseca e Andrey Rublev se enfrentaram na estreia do Australian Open dessa temporada. O tenista brasileiro, com uma grande atuação, venceu por 3 sets a 0, obtendo o primeiro triunfo da carreira em um Grand Slam.

Outro brasileiro que entra em quadra em Roma nesta quinta-feira é Thiago Wild. O tenista encara o português Nuno Borges, número 40 do mundo, por volta das 10 horas (de Brasília), na quadra 1. Wild, que passou pelo qualifying em Roma, jogará a chave principal de um torneio de nível Masters 1000 pela nona vez. No total, ele soma nove vitórias e oito derrotas.

Na chave feminina, Bia Haddad Maia, número 22 da WTA, também estreia nesta quinta-feira. Ela encara a tcheca Marie Bouzkova, 53ª colocada do ranking, que bateu na rodada inicial do torneio italiano a egípcia Mayar Sherif, 64ª, com as parciais de 6-2 e 7-5. O duelo da brasileira deve começar por volta das 14 horas (de Brasília), na quadra 14. O Masters 1000 de Roma tem transmissão da ESPN e do Disney+.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: