X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jackson, ex-seleção e campeão da Libertadores pelo Palmeiras, sofre AVC e é internado na UTI


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-meia Jackson, que defendeu o Palmeiras e também a seleção brasileira, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último domingo. Ele se encontra internado na UTI de um hospital na cidade de Codó, no Maranhão, e seu estado de saúde é estável.

A assessoria de imprensa do ex-jogador divulgou uma nota nas redes sociais para informar o seu quadro clínico. Segundo familiares, ele está evoluindo bem, está sem sedação, mas não tem previsão de alta.

Imagem ilustrativa da imagem Jackson, ex-seleção e campeão da Libertadores pelo Palmeiras, sofre AVC e é internado na UTI
Edilson Capetinha (esq.) e Jackson (dir.) Foto: Instagram/ @Jackson73_oficial

Na nota de esclarecimento, a assessoria de Jackson agradece o apoio recebido nesse momento de dificuldade e confirma que o ex-jogador palmeirense sofreu um AVC.

“Amigos, precisamos compartilhar uma notícia com todos vocês. Nosso campeão Jackson sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está recebendo todos os cuidados médicos necessários. Desde já agradecemos a todos”, diz parte do texto na postagem.

Jackson foi revelado pelo Maranhão, rodou por clubes como Mogi Mirim e Goiás, mas ganhou visibilidade com a camisa do Sport. O bom desempenho pelo time pernambucano levou o atleta a ser convocado para a seleção brasileira no fim dos anos 90.

Em 1999, ele foi adquirido pelo Palmeiras e fez parte da equipe que conquistou a Copa Libertadores sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari. No ano seguinte, foi para o Cruzeiro e conquistou a Copa do Brasil. Jackson encerrou a carreira em 2011 no ABC de Natal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: