X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Herói do São Paulo na Copinha, Ryan Francisco não jogará a final no sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

Ryan Francisco colocou o São Paulo na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não poderá disputar a decisão. Ele levou cartão amarelo, o terceiro na competição, durante a partida e está suspenso. Por isso, não entrará em campo no duelo em que o time tricolor, atual tetracampeão, buscará o penta da Copinha.

Com duas cavadinhas em cobrança de pênalti nos minutos finais da partida, o garoto, tido como um fenômeno da base são-paulina, garantiu a vitória de virada sobre o Criciúma por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ele admitiu ter batido com ousadia as penalidades, aos 43 minutos e aos 51. “Fui um pouco ousado. Muito difícil naquele momento. Muitos pensam em tudo que pode acontecer, fui feliz demais”, resumiu o protagonista da semifinal. “Quando tinha a possibilidade do (segundo) pênalti, pensei que ele não ia ficar, fiz a cavada e fui muito feliz”, completou.

Ryan Francisco é o artilheiro e um dos grandes destaques desta edição da Copinha. O atacante de 18 anos marcou 10 gols em oito partidas e deve ser aproveitado no profissional do São Paulo neste ano.

Ele, aliás, já estreou pelo time principal. Foi titular contra o Botafogo de Ribeirão Preto na estreia da equipe no Paulistão e, 24 horas depois, voltou à base para colocar o time na decisão da Copinha.

A final está marcada para sábado, no Pacaembu. Restam definir o horário e o adversário do São Paulo, que será Corinthians ou Grêmio. Os dois se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, na Arena Barueri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: