X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani terá estreias e volta de goleiro para encarar Coritiba pela Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois de ter o jogo contra o Botafogo-SP adiado no último final de semana, o Guarani teve mais de dez dias para se preparar para mais um desafio importante na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto nos últimos três jogos, tenta manter o bom momento, diante do Coritiba, em casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, nesta terça-feira, às 21h30.

Para o duelo, o técnico Allan Aal poderá contar com a estreia dos três jogadores que foram contratados recentemente e tiveram seus nomes regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o lateral-esquerdo Emerson Barbosa, o volante Pierre e o atacante Lohan.

Nenhum deles, porém, deve começar a partida como titular. A única mudança nos onze iniciais deve acontecer no gol. Isso porque, Vladimir ficou fora da partida contra o Santos por força de contrato, por estar emprestado pelo rival, e volta a ficar à disposição. Desta forma, Pegorari volta ao banco de reservas.

Até por conta disso, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Vladimir; Pacheco, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; João Victor, Caio Dantas e Airton.

Apesar de vir de duas vitórias e um empate nas últimas três vezes que entrou em campo, o Guarani segue na 20ª e última colocação com 18 pontos. O CRB, primeiro time fora da zona, tem 25.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: