X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense anuncia a renovação de contrato de um ano com o lateral Samuel Xavier


O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira, a renovação do contrato do lateral-direito Samuel Xavier até o fim de 2025. O jogador, de 33 anos, teria o seu vínculo encerrado ao final deste ano. A pedido do técnico Fernando Diniz, ele permanece no clube por mais uma temporada.

Nas Laranjeiras desde 2021, Samuel Xavier já teve bons momentos e algumas fases de irregularidade no time principal. Titular absoluto com o atual treinador, ele completou 150 partidas pelo Fluminense.

Nas redes sociais, a equipe carioca divulgou a extensão do compromisso com uma foto do atleta assinando o contrato. "O lateral campeão da América, Samuel Xavier, é do Time de Guerreiros até o fim de 2025", diz a postagem.

Feliz com o desfecho, o jogador comemorou a permanência no futebol carioca. "A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz de renovar o contrato, por ficar mais tempo no clube que me acolheu, que me recebeu tão bem. Estamos escrevendo uma história muito linda e espero dar continuidade", disse o atleta.

No ano passado, Samuel Xavier disputou 54 partidas pelo Fluminense ao longo da temporada. O primeiro desafio neste início de 2024 é conduzir a equipe ao título da Taça Guanabara e à conquista do Campeonato Carioca. Com um jogo a mais, o time do técnico Fernando Diniz lidera a classificação com 21 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: