X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Felipe Anderson exalta força ofensiva do Palmeiras nesta reta final: 'Momento positivo'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo de sábado, com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Peça importante no setor ofensivo da equipe, Felipe Anderson destacou a entrega dos jogadores para justificar a sequência de seis vitórias consecutivas no torneio.

"Estamos vivendo um momento positivo como equipe e estou feliz com esse começo, com a minha adaptação, e por poder estar participando e entregando sempre um pouco a mais", comentou o atacante palmeirense.

Invicto nas últimas oito rodadas, o ataque tem sido o destaque do time, principalmente se o recorte for feito em cima dos seis triunfos nas últimas seis rodadas. Foram 17 gols marcados. Por conta dessa performance, a equipe paulista ostenta o melhor ataque da competição (46), ao lado do Botafogo.

Para manter esse ritmo em Bragança, o camisa 9 comentou sobre a disposição do elenco. "Teremos finais a cada jogo, partidas difíceis, e o próximo duelo é sempre o mais importante", comentou Felipe Anderson.

Na atividade desta sexta-feira, o trabalho foi dividido em duas etapas. Na primeira parte, o técnico Abel Ferreira fez um trabalho tático para corrigir alguns detalhes e depois o elenco participou de um treino recreativo.

Com 56 pontos, a equipe paulista está na cola do líder Botafogo (57). Terceiro colocado, o Fortaleza aparece logo atrás com 55 na classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: