X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fábio Carille se pronuncia após saída do Santos: 'Sentimento de missão cumprida'


Ouvir

Escute essa reportagem

O agora ex-treinador do Santos, Fábio Carille, se pronunciou pela primeira vez depois de deixar o clube paulista. Em uma postagem nas redes sociais ele relembrou que cumpriu o objetivo de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro e agradeceu aos jogadores, diretoria, staff e torcida.

A declaração de Carille acontece pouco depois de a diretoria santista ter anunciado a rescisão de contrato, em comum acordo, com o treinador, na tarde desta segunda-feira.

O comandante afirmou ser uma honra poder ter sido treinador, por duas oportunidades, de um dos "maiores clubes do mundo". Além disso, ele comentou sobre o processo até a conquista do título da Série B. "Saio com o sentimento de missão cumprida, ciente de que tudo que conquistamos foi na base de um trabalho árduo diário de todos dentro do Santos", afirmou o treinador.

Mesmo com a conquista do título da Série B, o desempenho da equipe vinha sendo motivo de questionamento sobre o trabalho do treinador. Na derrota para o CRB por 2 a 0, na Vila Belmiro - jogo da entrega da taça - Carille foi alvo de vaias e críticas da torcida do Santos, que fez protestos pedindo um time melhor.

Nesta segunda passagem pelo clube paulista, Carille teve um aproveitamento de 62%. Em 53 partidas, foram 30 vitórias, 20 empates e 10 derrotas. No próximo jogo do Santos, no domingo, 24, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, o clube não informou quem vai estar no comando da equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: