X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-jogador espanhol é preso em operação contra tráfico de drogas


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-jogador espanhol Jonathan Valle foi detido em uma operação contra o tráfico de drogas. A informação foi publicada inicialmente pelo Diario Montañés, da Espanha. De acordo com o veículo de comunicação, além do ex-jogador, a chamada Operação Fogo resultou na detenção de mais dez pessoas na região da Cantábria, no norte da Espanha. Os detidos ficam à disposição da Justiça.

Acusado do crime de tráfico de drogas, Jonathan Valle foi preso quando estava em sua casa na semana passada. Na residência do ex-jogador teriam sido apreendidas balanças de precisão, papelotes e dinheiro. Jonathan Valle responderá o processo em liberdade.

Depois das prisões realizadas pela Operação Fogo, a polícia espera ter desarticulado duas organizações criminosas que se dedicavam ao tráfico de drogas na região da Cantábria. Segundo a imprensa espanhola, foram apreendidas na operação doses de haxixe e MDMA, além de uma arma de fogo, um carro, facas e outros objetos.

Jonathan Valle começou a se destacar no futebol pelo Racing Santander, da Espanha, a partir da temporada 2003. Passou ainda por clubes como Málaga, Leganés e Recreativo, todos da Espanha, e Rubin Kazan, da Rússia. Ele encerrou a carreira no ano de 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: