X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Estêvão garante honrar a camisa do Palmeiras no Mundial: 'Estarei ainda melhor em 2025'


Ouvir

Escute essa reportagem

Principal nome do Palmeiras em 2024, o atacante Estêvão reafirmou que só deixará o clube após o Mundial de Clubes. Em um jogo festivo, realizado em Franca, o atleta prometeu estar ainda melhor na próxima temporada, sua segunda no profissional e como protagonista do time do técnico Abel Ferreira.

"Primeira temporada como profissional. Não tem como não falar que foi o meu melhor ano. Fico muito feliz pelos meus números, por tudo o que conquistei no Palmeiras. Preciso agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Eu fico até o Mundial. Depois vou estar partindo, mas podem esperar um Estevão ainda melhor em 2024. Ainda vou honrar muito essa camisa", afirmou à SporTV.

Estêvão foi vendido para o Chelsea por R$ 350 milhões, mas só vai se apresentar no clube inglês após a maior obsessão do clube em 2025: o Mundial. Pelo Palmeiras neste ano, foram 45 jogos, 15 gols e dez assistências. Ele assumiu o protagonismo após a saída de Endrick para o Real Madrid.

Os bons números levaram Estêvão para a seleção brasileira, comandada por Dorival Júnior. O atacante foi essencial para que o Palmeiras fosse até a última rodada do Brasileirão com possibilidade de conquistar o tricampeonato brasileiro. O Botafogo acabou sendo campeão.

Sobre reforços, o atacante revelou estar 'dando um tempo' das redes sociais, mas abriu as portas para os novos contratados. O Palmeiras anunciou oficialmente, até agora, o uruguaio Facundo Torres, que estava no Orlando City. Paulinho, do Atlético-MG, já é dado como certo na Academia de Futebol.

Outro nome que vem sendo fortemente especulado no clube é o do meia Andreas Pereira, que atua no Fulham, da Inglaterra. O Palmeiras está agressivo no mercado justamente para reforçar a equipe para o Mundial.

"Me desvinculei das redes sociais. Foi um ano puxado, de muita correria. O que o Palmeiras trazer, vamos acolher para que possamos deixar o máximo dentro de campo", finalizou.

O Palmeiras volta a campo no dia 15 de janeiro para enfrentar a Portuguesa, na estreia do Campeonato Paulista. O jogo será no Allianz Parque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: