X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória encara o lanterna Jaguaré querendo subir na classificação

Alvianil busca garantir vaga na próxima fase e embalar na competição, enquanto o Tricolor do Norte vai tentar sair da última colocação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória encara o lanterna Jaguaré querendo subir na classificação
O técnico Rafael Soriano citou as dificuldades que o Vitória vai enfrentar no jogo de hoje à noite |  Foto: Reprodução/Clara Fáfa/VFC

O Vitória enfrenta o Jaguaré, nesta terça (18), às 19 horas, fora de casa, na partida que encerra a oitava rodada do Capixabão.

O confronto - que acontecerá no estádio Conilon - é de vida ou morte para o Tricolor do Norte, lanterna do campeonato com apenas três pontos.

Da mesma forma, o Alvianil precisa se atentar. Em oitavo lugar com seis pontos, o time de Bento Ferreira, caso perca, pode ser alcançado em pontos pelo adversário de hoje.

Por outro lado, um triunfo colocaria o Vitória em uma situação mais confortável, se confirmando entre os classificados para a próxima fase do Capixabão.

Dificuldades

O técnico do Vitória, Rafael Soriano, avaliou a dificuldade do confronto.

“Um jogo difícil, porque é o da tentativa da sobrevivência do adversário. Eles vêm de um resultado positivo fora de casa e com mudança de treinador, então os caras vêm motivados”.

“A gente sabe que não vai ter facilidade, precisamos olhar para nós mesmos e entender aquilo que precisamos para fazer um jogo de um nível alto e conseguir um resultado positivo”, analisou.

Para o atacante Wendson, autor do gol Alvianil no último jogo, falta um pouco mais de concentração aos jogadores para sair com mais placares favoráveis. O time terá mais dois jogos para evoluir antes do início da segunda fase.

“Está faltando a gente entrar mais ligado nos jogos. Entramos desconcentrados em diversas partidas e nos faltou um pouco de atenção. Vamos ver se contra o Jaguaré vai dar tudo certo para sairmos com os três pontos”, disse.

No domingo, às 16 horas, o Vitória encerra a primeira fase em casa, contra o Nova Venécia.

Soriano e Wendson abordaram sobre a importância de fazer dois bons jogos.

“O objetivo é a gente conseguir uma sequência de vitórias, que ainda não aconteceu, se somarmos desde a pré-temporada. Então, esses dois jogos são fundamentais para entrar na próxima fase com a confiança lá em cima”, afirmou o treinador.

“É sempre bom estar ganhando para ficar com um clima leve e bom. Esses dois jogos são de suma importância. A gente sabe da tamanho e grandeza que eles tem, mas vamos felizes e alegres para conquistar as vitórias que então faltando”, concluiu o atacante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: