Rodrigo César solta o verbo sobre Desportiva: "Precisamos entregar resultados"
Nos dois jogos iniciais da Copa Espírito Santo deste ano, a Tiva sofreu três gols
Escute essa reportagem

Semifinalista no último Capixabão, a Desportiva manteve o técnico Rodrigo César para a disputa da Copa Espírito Santo.
O treinador, que é bicampeão da Copa ES e foi eleito o melhor técnico do Estadual, falou sobre a pressão por conseguir resultados para o clube grená.
“Sabemos da dificuldade que é a Copa Espírito Santo. É um campeonato muito difícil, qualificado, e a gente tem que estar motivado em todos os jogos. A dificuldade existe, mas o foco dos atletas é muito grande e a gente precisa entregar resultados para o clube. A gente acorda e dorme todos os dias pensando nisso e estamos trabalhando a cada jogo para buscar o objetivo final, que é conquistar o título para a Desportiva”.
Nos dois jogos iniciais da Copa Espírito Santo deste ano, a Tiva sofreu três gols – dois na derrota por 2 a 1 para o Real Noroeste e um na vitória sobre o Linhares, pelo mesmo placar.
Rodrigo César contou sobre o trabalho para melhorar o desempenho defensivo da equipe, que perdeu duas peças importantes após o fim do Capixabão: o goleiro Andrey e o zagueiro Rodrigo Rocha, negociados com outros times.
“A gente está sempre buscando a evolução. Tomar gol é sempre ruim. Independente de quem vai jogar, temos um sistema muito bem organizado e a marcação começa lá da frente. A cada dia a gente vai ajustando e evoluindo a equipe para cessar esses gols”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários