X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Jogadores do Rio Branco comemoram classificação para a segunda final consecutiva

João Paulo, lateral esquerdo Capa-preta, entrou no intervalo e falou da confiança dos atletas. “No nosso grupo, todos são importantes"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Rio Branco comemoram classificação para a segunda final consecutiva
TORCIDA CAPA-PRETA celebrou a classificação fora de casa |  Foto: WAGNER CHALÓ/RIO BRANCO

Após os 90 minutos de ontem, os jogadores do Rio Branco celebraram a classificação para mais uma decisão. Matheus Costa, autor do gol que levou o Rio Branco à final, comemorou o feito.

“A nossa equipe é muito guerreira. Soubemos sofrer quando precisamos, fui feliz no contra-ataque e de fazer o gol”.

João Paulo, lateral esquerdo Capa-preta, entrou no intervalo e falou da confiança dos atletas. “No nosso grupo, todos são importantes. Falaram que nosso time era desacreditado e que iríamos cair, e provamos o contrário. Nunca deixamos de trabalhar e acreditar”

“Parabenizar também a Desportiva que fez a melhor campanha da primeira fase e nos deu muitas dificuldades. Quero agradecer também a nossa torcida, que nos incentivou. Não ganhamos nada ainda e nosso objetivo é muito maior. Respeitando o adversário que vier, queremos conquistar o bicampeonato, passo a passo, com muita humildade”, finalizou.

Neguete, goleiro do Rio Branco, celebrou. “Quero parabenizar os jogadores, a torcida e a diretoria. O Rio Branco sempre vai ser um candidato a chegar à final. Agora vamos comemorar muito”.

Do lado grená, o zagueiro e capitão Pedro Botelho lamentou. “Nossa campanha, até o jogo de hoje (Ontem), havia sido impecável. Nossa equipe se dedicou bastante durante toda a competição, em todos os jogos, dentro e fora de casa. Hoje (ontem) era um confronto atípico, uma final, mas não foi possível sairmos classificados, como queríamos.

“Agradecer a torcida que compareceu e pedir desculpas a ela, que em todos os jogos estavam aqui nos apoiando. O trabalho não vai parar por aqui, tem muito pela frente”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: