X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dorival e comissão da seleção observam jogadores na Copa do Brasil e no Brasileirão


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, e sua comissão técnica começam nesta terça-feira a observar os jogadores que atuam no Brasil. Eles vão se dividir em grupos para assistir ao maior número possível de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro até o final de agosto.

A ideia da comissão técnica de Dorival é aproveitar os jogos decisivos do campeonato nacional para ajudar na definição dos convocados dos próximos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, que acontecerão em setembro.

Desde quando assumiu a equipe, Dorival prometeu "olhar com mais carinho" o território nacional. No entanto, apenas quatro jogadores que atuam ou atuavam no País estiveram na Copa América, sendo dois goleiros (Rafael e Bento) - o último se transferiu para o Al-Nassr -, o lateral Guilherme Arana, e o atacante Endrick, que já treina no Real Madrid.

O primeiro jogo da Copa do Brasil agendado pela equipe de Dorival Júnior será o confronto entre o Botafogo e o Bahia, nesta terça, às 21h30, no Engenhão. O grupo conta com o coordenador executivo geral, Rodrigo Caetano, o técnico Dorival Júnior, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do estafe.

Os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias serão diante de Equador, no dia 6 de setembro, e Paraguai, no dia 10.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: