X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Diretoria do Santos dá sequência à reformulação do elenco e rescinde contrato com Billy Arce


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o meia-atacante Billy Arce. A iniciativa faz parte do planejamento de reestruturação do elenco visando a temporada 2025. Após conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria busca agora montar um elenco competitivo para brigar por títulos na elite do futebol nacional.

Sem conseguir espaço na equipe com o ex-técnico Fábio Carille, o jogador equatoriano entrou em um acordo com o clube. O seu vínculo terminaria somente no fim do ano que vem. O atleta esteve em campo somente em duas partidas. Anunciado pelo clube no fim de julho para o complemento da disputa da Série B, Arce atuou diante do Avaí e no duelo contra a Ponte Preta.

Nas redes sociais, o atleta fez uma postagem para agradecer o período em que esteve no clube. "Não é como eu queria, mas quero agradecer o sonho de ter vivido no Santos. Orgulho que nem todos podem ter", diz o texto postado pelo atleta.

Enquanto vai acertando a saída de nomes que não estão nos planos do clube, a diretoria continua centralizando sua prioridade na contratação de um treinador para comandar o time profissional. Após a desistência de Luis Castro e a indefinição quanto à vinda de Gustavo Quinteros, o alvo mais recente foi Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio.

Sondado também pelo Vasco, o ex-atacante admitiu informalmente que a oferta da equipe paulista era mais vantajosa do que a oferecida pelo clube carioca. Após analisar a proposta, no entanto, ele optou por continuar descansando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: