X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians anuncia patrocínio e presidente prevê ‘camisa mais valiosa do país’


Ouvir

Escute essa reportagem

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira um novo patrocinador, o título de capitalização Viva Timão. A marca já estava aparecendo na camisa do time desde janeiro deste ano e faltava apenas a oficialização do acordo, que terá duração de dois anos.

A empresa estará estampada na região dos ombros do time masculino de futebol. Os valores do negócio não foram revelados, mas o presidente do clube paulista, Augusto Melo, garantiu que definirá novos anunciantes em breve para conquistar a maior arrecadação em patrocínios do Brasil.

“Como eu havia prometido, a camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Em breve, teremos a camisa mais valiosa do Brasil. Ainda temos duas propriedades para fechar, falta pouco. Isso faz parte da nossa meta de ultrapassar R$ 200 milhões no valor total da camisa. Estamos trabalhando para isso”, disse o presidente. A meta do clube é atingir R$ 212 milhões com anunciantes em 2025.

O Viva Timão foi criado pela Viva Sorte como um produto especial para o Corinthians. A Viva Sorte conta também com serviço de casa de apostas e como a patrocinadora máster do time alvinegro (Esportes da Sorte) já atua no ramo das ‘bets’, optou-se por não anunciar esta marca.

O Corinthians conta com sete anunciantes em seu uniforme atualmente e ainda possui espaços vagos para patrocínios no peito, na barra frontal da camisa, na região da numeração e na parte traseira do calção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: