X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Casares rebate Leila sobre pré-temporada nos EUA e enfatiza tri-mundial: ‘Causa grande repercussão’


Ouvir

Escute essa reportagem

Julio Casares não gostou do que falou Leila Pereira sobre clubes que fazem pré-temporada no exterior. O presidente do São Paulo se pronunciou após a mandatária do Palmeiras atribuir viagens de clubes como algo sem benefício e apenas para “passeio de dirigentes”.

O São Paulo, assim como Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG e Fortaleza, fazem a pré-temporada nos Estados Unidos. O time cearense disputa a Orlando Cup. Já os demais foram convidados pela FC Series, a antiga Florida Cup.

“Nós não temos o hábito de falar de outra instituição, temos que focar no São Paulo Futebol Clube. Para nós economicamente, mercadologicamente e profissionalmente, em performance esportiva, tem sido muito positivo (a pré-temporada nos Estados Unidos). Claro que o São Paulo, assim como o Flamengo, que já foi campeão do mundo, o São Paulo três vezes, causa uma grande repercussão, e esses convites serão reiterados”, disse Casares, enfatizando as conquistas mundiais do clube são-paulino e que faltam ao Palmeiras.

Casares enfatizou benefícios da pré-temporada nos Estados Unidos, na contramão do que havia dito Leila Pereira. “Nos sentimos honrados, é uma grande pré-temporada científica, economicamente viável, mercadologicamente de grande retorno”, rebateu, antes de, novamente, citar os títulos mundiais: “E principalmente, quando o São Paulo chega em qualquer ponto do mundo, os três títulos mundiais fazem reverberar bastante entre toda a opinião pública”.

Por fim, o presidente são-paulino destacou que a viagem é uma oportunidade para ativar a marca dos patrocinadores e do próprio São Paulo. “O São Paulo está nos Estados Unidos a convite, como foram convidados Cruzeiro, Flamengo e Atlético-MG. Para nós, motivo de muita honra, tem sido muito positivo economicamente para ativar a marca dos patrocinadores, a estrutura é espetacular, gramados naturais de primeiro mundo que parecem do MorumBis, a estrutura do hotel, de transporte, logística, a ativação da marca, ontem fomos na NBA e vamos fazer em outras entidades, tem sido muito positivo. E o conteúdo trabalhado também”, concluiu.

O São Paulo joga contra o Cruzeiro pela FC Series na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Depois disso, parte do elenco já retorna para o Brasil. Quem ficar jogará, nos Estados Unidos, contra o Flamengo, no sábado, às 17h. Já o grupo que retorna se prepara para estrear no Paulistão, já na segunda rodada, contra o Botafogo-SP, no domingo, às 20h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: