X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Caixinha confirma que Neymar reestreia quarta pelo Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Pedro Caixinha confirmou que Neymar vai para o jogo com o Botafogo de Ribeirão Preto, na quarta-feira, 05. A informação foi dita pelo treinador na coletiva após a vitória do Santos sobre o São Paulo, por 3 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro.

“Ele vai jogar na quarta-feira. Todos esperamos que ele se junte ao grupo na segunda-feira para treinar. Já analisamos e falaremos com ele para integrar na nossa dinâmica. Terá esse espaço de treino para poder estar conosco. Esperamos ter a volta do Escobar e do Thaciano também”, disse. A expectativa era de que o craque se juntasse ao grupo neste sábado, 1.º, mas ele não compareceu. Santos foi castigada por uma chuva torrencial durante boa parte da tarde e da noite.

O treinador tambem falou sobre o cartão vermelho que levou logo aos seis minutos do primeiro tempo. O treinador revelou que não assistiu ao restante da partida.

“Fui expulso e já devo um churrasco à equipe. Eu não tenho por árbitro falar da arbitragem, mas fui expressivo na forma que fiz a abordagem e mereci ser expulso, mas vou voltar a fazer se preciso.

Quando não estou lá, não poderia ter qualquer decisão sobre o jogo, por isso não vi. Confio plenamente nas pessoas que trabalham comigo”, comentou.

O treinador português também comentou sobre a imposição do Santos sobre o rival mesmo vindo de um mau momento na temporada, com três derrotas seguidas. Para ele, jogar pressionando a defesa adversária foi essencial.

“Quero ganhar bolas no campo ofensivo que é uma marca que precisamos ter. Quanto mais repetimos esse movimento melhor vamos ser.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: