X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Butler é apresentado nos Warriors e diz que escolheu a camisa 10 em homenagem a Neymar


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dos principais jogadores da NBA nos últimos anos, Jimmy Butler foi oficializado como novo reforço do Golden State Warriors nesta sexta-feira. Após uma saída ruidosa do Miami Heat, o astro já foi apresentado pela equipe californiana e decidiu pela camisa número 10 em uma homenagem ao amigo Neymar.

O atacante brasileiro, de volta ao Santos, é amigo de longa data do astro da NBA. No ano passado, o americano fez elogios públicos ao jogador da seleção brasileira em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

“Ele é um pai incrível. Ele faz muito pelos seus filhos e está sempre perto deles, ensinando tudo sobre a vida, sobre o que eles quiserem fazer. Cara, é incrível de assistir. E eu aprendo com isso”, declarou o astro da NBA.

Após o término do seu contrato com o Miami Heat, Butler foi apresentado pelo Warriors antes do jogo contra o Los Angeles Lakers, na noite desta quinta-feira. Ao ser apresentado, Butler garantiu ter motivação para alcançar seu grande objetivo: ser campeão da NBA.

“Eu gostaria de dizer que sou um vencedor. Ainda não ganhei o título, mas gostaria de me considerar um vencedor. Eu quero ganhar ‘aquilo’ - um campeonato”, declarou o jogador, duas vezes vice-campeão da NBA, em 2020 e 2023.

Butler se tornou alvo de seguidos rumores nas últimas semanas sobre o seu futuro desde que sua relação com o Heat se deteriorou. Desanimado, ele sofreu três suspensões pela equipe em janeiro. Nos últimos dias, estava à espera de uma transferência, o que foi oficializado nesta semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: