X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Belé e Gilberto dão show, Palmeiras massacra Audax e avança às quartas da Copinha


Ouvir

Escute essa reportagem

Em busca do seu terceiro título após o bicampeonato em 2022 e 2023, o Palmeiras sobrou no duelo diante do Audax nesta sexta-feira, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com direito a três gols de Erick Belé, o time goleou o rival de Osasco por 4 a 0 e se garantiu nas quartas da competição. Riquelme Fillippi marcou o outro gol.

Buscando manter sua hegemonia nas categorias de base, o Palmeiras agora aguarda o vencedor do duelo entre Grêmio e Red Bull Bragantino. As datas do novo confronto ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O jogo começou com amplo domínio palmeirense e o placar no fim do primeiro tempo refletiu o que aconteceu nos primeiros 45 minutos. Tomando conta das ações ofensivas, o atacante Erick Belé estava inspirado e em 14 minutos praticamente encaminhou a vitória, marcando três gols.

Aos 21 minutos, recebeu o lançamento de Riquelme Fillippi e bateu na saída do goleiro. Dez minutos depois, foi a vez de Edney servir o camisa 27 que não desperdiçou. Por fim, aos 35, Edney cruzou e Belé cabeceou para o fundo das redes. Quando a partida estava zerada, o Audax desperdiçou uma grande chance no contra-ataque. Mas, só.

Na volta do intervalo, o rolo compressor alviverde se manteve. Com menos de um minuto e sem o Audax tocar na bola, Riquelme Fillippi recebeu cruzamento rasteiro de Gilberto e marcou o quarto gol.

Com a goleada e a classificação encaminhada, o Palmeiras aproveitou o jogo tranquilo para descansar algumas peças e preservar jogadores pendurados. No fim, sem o adversário oferecer resistência, trocou passes à espera do apito final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: