X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Battaglia pede desculpas à torcida do Atlético-MG e diz que time não soube aproveitar expulsão


Ouvir

Escute essa reportagem

Com um semblante de abatimento, Rodrigo Battaglia lamentou a derrota do Atlético-MG por 3 a 1 para o Botafogo na decisão da Copa Libertadores, neste sábado, apesar de o conjunto mineiro ter atuado com um jogador a mais praticamente durante todo o duelo.

Para o argentino, não faltou luta à equipe comandada por Gabriel Milito, mas os jogadores não aproveitaram a vantagem numérica em campo. "A gente não soube aproveitar. Queria pedir desculpas à torcida e agradecer todo o público que veio à Argentina para nos apoiar", afirmou o atleta de 33 anos após a partida. "É um dia muito difícil, é muito dura essa derrota."

Battaglia afirmou que o Atlético-MG criou boas chances para empatar a partida no segundo tempo, mas os erros nas finalizações não ajudaram o time. Vargas chegou a descontar, mas o time de Belo Horizonte encontrou dificuldades para penetrar na defesa de um fechado Botafogo.

"Não tenho muitas palavras, é um dia duríssimo. Lutamos até o final, mas não conseguimos. Tivemos chances claras no segundo tempo, mas não convertemos. É muito duro", afirmou o volante.

Essa foi a segunda conquista que escapou por entre os dedos do Atlético-MG em 20 dias. No início do mês, a equipe alvinegra havia sido derrotada pelo Flamengo na final da Copa do Brasil. Agora, o time mineiro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe soma 44 pontos, no meio da tabela, faltando duas rodadas para o término da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: