X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Barros esclarece futuro de Abel no Palmeiras e defende trabalho: ‘Acreditar nos processos’


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras estreia nesta quinta-feira na Libertadores contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, às 19h (de Brasília). Antes do duelo o diretor de futebol, Anderson Barros, manteve um discurso positivo sobre a sequência do trabalho e a esperança de renovar o contrato do treinador Abel Ferreira.

“O Abel sabe o que nós pensamos, o que a senhora presidente pensa da continuidade dele e vamos conversar no momento oportuno, que a gente entende ser o melhor para as partes. Há uma relação não só profissional, mas de confiança do que cada parte diz à outra”, respondeu em entrevista ao GE.

O treinador português, que tem contrato até o final de 2025, tem sofrido pressão após os últimos resultados. Recentemente, o português entrou em conflito com a torcida palmeirense após reclamar da falta de apoio dos adeptos.

As mudanças no elenco também foram apontadas pelo homem forte do clube. Entre elas, a contratação de Vitor Roque, que chegou do futebol espanhol por 25 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões), tem gerado desconfiança nas redes sociais.

“Saíram nove atletas e chegaram sete novos no elenco, e uma particularidade muito importante, o Palmeiras promoveu cinco atletas novos da base. E quando faz isso, além do perfil de contratações, precisamos entender que é uma equipe em construção, está amadurecendo”, completou Barros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: