Bandeirinha é atingido na cabeça por objeto e jogo é suspenso no Campeonato Argentino
Escute essa reportagem
Uma partida do Campeonato Argentino foi suspensa, nesta terça-feira, depois de um bandeirinha do jogo ter sido atingido por um pedaço de madeira atirado da arquibancada. A agressão aconteceu durante o confronto entre Godoy Cruz e Talleres, na cidade de Mendoza.
O auxiliar Diego Martín sofreu o ferimento na cabeça depois de um gol do Godoy Cruz ter sido anulado por impedimento, quando o jogo estava 0 a 0. O bandeirinha, no entanto, não marcou a irregularidade no lance, e sim o VAR. O objeto arremessado causou um sangramento acima do olho esquerdo do profissional.
Martín recebeu os devidos cuidados dentro do gramado do Estádio Víctor Antonio Legrotaglie por parte das equipes médicas das duas equipes e, aparentemente, a partida iria se reiniciar.
Porém, o árbitro do jogo, Falcon Pérez, mostrou o objeto atirado ao responsável pela equipe policial presente no campo. Depois de 20 minutos de indefinição (durante os quais o bandeirinha permaneceu sentado no gramado), o jogo foi suspenso.
SUSPENDIDO EL PARTIDO POR AGRESIÓN A UN ASISTENTE
— Diario Olé (@DiarioOle) February 4, 2025
El juez de línea Diego Martín recibió el impacto de un proyectil antes de que comience el ST entre Godoy Cruz y Talleres. El objeto le generó un corte en su frente.
? "No vamos a permitir que ninguno de nosotros salgamos… pic.twitter.com/Fb7YV2A3pz
Comentários