X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Avaí bate Paysandu, embala 3ª vitória seguida e cola no G-4 da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Avaí embalou a terceira vitória seguida para voltar a colar na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, pela 22ª rodada, recebeu e venceu o Paysandu por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Vagner Love, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do duelo.

Com o resultado, o Avaí, do técnico Enderson Moreira, acumula 34 pontos. Já o Paysandu vive um momento totalmente diferente na tabela. Sem vencer há seis jogos, tem 25 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, que tem a Chapecoense abrindo o Z-4 com 20.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas as principais emoções ficaram reservadas para os minutos finais. Tanto que só nos acréscimos o time da casa conseguiu tirar o zero do placar. Primeiro, aos 44, Vagner Love marcou, mas estava impedido no lance e o árbitro invalidou o gol após analisar o VAR. Porém, minutos depois, aos 48, o camisa 9 deixou a sua marca valendo. Garcez cruzou rasteiro e ele só completou para o gol.

Na volta para o segundo tempo, o Paysandu foi para cima em busca do empate, mas acabou dando mais espaço para o Avaí, que seguiu criando boas chances.

Aos três, após um contra-ataque rápido, Garcez chutou com estilo e buscou o ângulo, mas mandou para fora. Aos 17, o time visitante quase empatou em uma cabeçada de Nicolas, defendida por César. Nos minutos finais, o Avaí seguiu em cima e quase ampliou aos 44. Garcez recebeu um lançamento longo, ajeitou e bateu, mas parou em bela defesa de Diogo Silva.

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Paysandu recebe o Mirassol, na segunda-feira (dia 26), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. Já na terça-feira (dia 27), o Avaí visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 0 PAYSANDU

AVAÍ - César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Willian Maranhão (Ronaldo Henrique), Zé Ricardo, Pedro Castro (Gabriel Barros) e Giovanni (João Paulo); Garcez e Vágner Love (Hygor). Técnico: Enderson Moreira.

PAYSANDU - Diogo Silva; Michel Macedo, Quintana (Carlão), Luan Freitas e Kevyn; Leandro Vilela (Netinho), Val Soares (Juninho), Matheus Trindade e Cazares (Robinho); Borasi (Esli Garcia) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

GOL - Vagner Love, aos 48 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Mário Sérgio e Willian Maranhão (Avaí) e Leandro Vilela e Matheus Trindade (Paysandu).

ÁRBITRO - Marcio Dos Santos Oliveira (AL).

RENDA - R$97.380,00.

PÚBLICO - 7.783 total.

LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: