X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Auxiliar do São Paulo culpa imprecisão nas finalizações por empate com Red Bull Bragantino


Ouvir

Escute essa reportagem

Após desperdiçar a oportunidade de entrar no G-4 do Brasileiro com o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, o auxiliar do São Paulo, Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luis Zubeldía, disse que a vitória sobre um time que está na zona de rebaixamento não veio por imprecisão nas finalizações.

"Somos uma equipe que está acima em gols a favor e em expectativa de gol. Temos que melhorar as conexões finais no último terço para poder ganhar os jogos", afirmou o argentino sobre o empate em Bragança Paulista. "Não ganhamos pois fomos imprecisos nas finalizações."

O São Paulo precisava vencer e torcer contra o Flamengo para avançar na classificação, mas com o empate permanece na 6ª posição, com 58 pontos. Para Cuberas, o resultado ruim foi fruto do aspecto emocional das duas equipes. "Creio que foi um jogo muito físico, que predominou o emocional", disse ele, citando a necessidade do rival por pontos na luta contra o descenso. "Foi um jogo de transições, onde as duas equipes empurraram, os dois com ideia de ganhar."

Após sair em desvantagem, o São Paulo chegou ao empate graças à referência técnica, liderança e vontade Lucas. Após errar em uma tentativa de drible sobre Juninho Capixaba, o camisa 7 brigou para roubar a bola e tocar entre as pernas de Cleiton. Ele é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, empatado com Calleri, ambos com 14 gols, três a menos que Luciano.

Na análise do auxiliar, o São Paulo teve espaço para conseguir a vitória. "Faltou essa pausa para o último terço, passe curto, finalização a gol ou cruzamento. Nos faltou isso", afirmou Cuberas, que acrescentou que foi importante somar um ponto em busca da classificação para a "Copa" (Libertadores).

O São Paulo volta a campo no sábado, contra o Atlético-MG, às 21h30, no MorumBis. Já o Bragantino visita o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: