X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ancelotti nega que Real Madrid esteja cansando de Vini Jr, e defende o brasileiro

Técnico precisou responder questionamentos sobre o atacante


Ouvir

Escute essa reportagem

Ancelotti apoia Vini Jr após suspensão: 'Também ouço os insultos' Loading official content
Ancelotti apoia Vini Jr após suspensão: 'Também ouço os insultos'
Carlo Ancelotti foi questionado sobre a suspensão de dois jogos de Vinícius Jr após o cartão vermelho contra o Valencia no Mestalla.
0 seconds of 28 secondsVolume 10%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Os 6 golaços da terceira fase da Copa do Rei
01:14
00:00
00:28
00:28
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos de RFEF em OneFootball

O brasileiro Vinicius Júnior voltou a ser tema no Real Madrid nesta quarta-feira, 8. O técnico Carlo Ancelotti teve que responder questionamentos sobre o atacante na entrevista coletiva que antecedeu a partida contra o Mallorca, que ocorre na quinta, pela Supercopa da Espanha.

Vinicius Júnior pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no duelo da última sexta, contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Ele se envolveu em confusão com o goleiro adversário, Dimitrievski. A sanção é válida para os próximos compromissos do Real em LaLiga. Desse modo, Vini Jr. está à disposição para esta quinta-feira.

Imagem ilustrativa da imagem Ancelotti nega que Real Madrid esteja cansando de Vini Jr, e defende o brasileiro
O brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid |  Foto: MANU FERNANDEZ/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Carlo Ancelotti não concordou com a punição dada a Vinicius Júnior. O técnico do clube espanhol defendeu o brasileiro após mais uma polêmica. “Outra vez?”, disse Ancelotti, incomodado com mais uma pergunta sobre o atleta brasileiro. “Tanto eu como ele ouvimos coisas que aconteceram no campo. Sigo dizendo que é difícil ser Vinicius. A sanção não é correta. Cada um opina o que quer. Quando se fala da provocação de Vinicius, desvia-se o foco de insultos que ele recebe. Estamos muito contentes com ele”, argumentou o comandante italiano.

O Real Madrid irá recorrer da punição aplicada ao atacante. O clube merengue destaca que ocorreram “graves insultos racistas ao jogador no momento anterior à expulsão, que não foram registrados na súmula e não motivaram qualquer atitude da arbitragem da partida”. O Real ainda cita o arrependimento espontâneo de Vinicius Júnior depois do jogo pelo ocorrido.

A reação de Vinicius Júnior foi considerada como “violência esportiva”, enquadrada no artigo 130 do Código Disciplinar da federação espanhola de futebol. O ato não foi considerado uma agressão.

Na coletiva desta quarta, Carlo Ancelotti ainda fez uma análise da semifinal da Supercopa desta quinta, contra o Mallorca. “Vejo o time muito melhor, cada jogo tem seus problemas e dificuldades. Estou tranquilo no sentido de que o elenco lida muito bem com esse tipo de partida. Não vamos ter problemas de atitude e nem compromisso, a dinâmica está sendo boa”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: