X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Al-Nassr oficializa a contratação do ex-corintiano Wesley: 'Novo talento, nova casa'


Ouvir

Escute essa reportagem

Revelação corintiana, o atacante Wesley foi oficializado nesta sexta-feira pelo Al-Nassr, onde será companheiro de Cristiano Ronaldo. O jogador de 19 anos foi definido como talentoso na nova casa e assinou contrato até 2028. Estipula-se que o clube desembolsou 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões em sua contratação).

"Novo talento, nova casa. Bem-vindo ao Al-Nassr, Wesley", anunciou o clube árabe. O atacante recebeu a camisa 80 no clube árabe e posou ao lado do ex-jogador espanhol Fernando Hierro, diretor de esportes do Al-Nassr.

"Amarelo é minha nova cor", afirmou o atacante, que já trabalhou normalmente das atividades do dia com os novos companheiros. O clube ainda divulgou um vídeo explicando que trata-se de um reforço driblador e "fantástico."

Além do português Cristiano Ronaldo, Wesley terá companheiros brasileiros no clube Arab e, o que ajudará em sua adaptação e não o deixará solitário. O clube árabe contratou recentemente o goleiro Bento, do Athletico-PR e o lateral-esquerdo Alex Telles. E já contava com o também atacante Anderson Talisca.

Como ainda é um jogador sub-21, Wesley utilizará uma das três vagas disponíveis para estrangeiro jovem no Al-Nassr. Ele chega respaldado pelos cinco gols e três assistências com a camisa do Corinthians no ano e, sobretudo, pela ousadia de partir para cima dos defensores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: