X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação

Inscrições abertas para 2º semestre

Centro Universitário São Camilo conta com cursos de graduação que abrangem bacharelado, licenciatura e tecnólogo


 

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições abertas para 2º semestre
Centro Universitário São Camilo, em Cachoeiro de Itapemirim, está com vagas abertas para graduação |  Foto: Divulgação

Após o período de pandemia da covid-19, houve uma maior preocupação das pessoas em se manter, ou mesmo ingressar, no mercado de trabalho investindo em um curso superior.

E o Centro Universitário São Camilo, em Cachoeiro de Itapemirim, está com inscrições abertas para o processo seletivo do 2º semestre com uma ampla gama de cursos.

São vagas na graduação, com habilitações em bacharelado, licenciatura e tecnólogo, oferecendo oportunidades para que toda a população local e regional tenha acesso a um curso superior. 

A instituição promove também o acesso aos cursos superiores através de bolsas governamentais, como Prouni e Nossa Bolsa, e bolsas institucionais internas para alunos, transferências externas, retorno e segunda graduação.

Segundo a São Camilo, atualmente ela é a única instituição em  Cachoeiro  com edital do Programa Nossa Bolsa a ofertar bolsas de estudos integrais para cursos de graduação para início do próximo semestre. Para conhecer os cursos contemplados e obter mais informações é preciso acessar o site fapes.es.gov.br/Inscricao.

Entre as atividades voltadas para os alunos estão o Programa de Monitoria para os cursos de graduação, Relações Internacionais visando o intercâmbio de alunos da instituição para fora do País, visitas técnicas às empresas, cursos de extensão abertos à comunidade, e um calendário de eventos durante o ano inteiro, voltado principalmente para seus alunos. 

“A São Camilo ES forma profissionais competentes e com aquele olhar de cuidado ético e humanizado”, destaca o reitor, o padre Francisco de Lélis Maciel.

Visando oferecer aos alunos aulas práticas com embasamento das teorias aprendidas em sala de aula, a São Camilo ES disponibiliza o Centro de Promoção Social e Saúde São João de Deus com várias especialidades  gratuitas à comunidade. 

Os atendimentos são realizados por alunos da graduação, com a supervisão de professores, e o espaço é composto por recepção, oito consultórios, Núcleo de Práticas Jurídicas, Escritório Modelo, clínica de Nutrição, clínica de Psicologia e atendimento à terceira idade com hidroginástica em piscina aquecida.

De acordo com o centro universitário, o índice de empregabilidade de seus egressos é expressivo. Já em relação aos seus estagiários, há cursos em que todos os alunos estão em campo de estágio. Mais informações sobre o processo seletivo 2º semestre estão disponíveis no site vest.saocamilo-es.br.

serviço

  • Inscrições abertas para o processo seletivo 2º semestre do Centro Universitário São Camilo ES.
  • Fica em Cachoeiro de Itapemirim e conta com cursos de graduação que abrangem bacharelado, licenciatura e tecnólogo.
  • Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3526-5911, WhatsApp (28) 98803-6009 ou site vest.saocamilo-es.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: