X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Carnaval 2025

Cantora Alcione passa mal e abandona show em prévia carnavalesca de Olinda

A Marrom se apresentava no “Enquanto Isso na Sala da Justiça”, na noite desta sexta-feira, no Pernambuco Centro de Convenções


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cantora Alcione passa mal e abandona show em prévia carnavalesca de Olinda
De acordo com a produção do evento, a cantora passa bem |  Foto: @alcioneamarrom / Reprodução/Instagram

Principal nome da edição de 30 anos da tradicional prévia do bloco carnavalesco “Enquanto Isso na Sala da Justiça”, a cantora Alcione, de 77 anos, passou mal no palco e por isso precisou interromper o show, na noite desta sexta-feira (14), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife.

Por conta do calor, a cantora começou a se queixar de um mal-estar no meio da apresentação. "Pessoal, vou precisar parar o show um pouco. Não me senti bem no camarim. Alguém me abana aqui, por favor", disse a cantora no microfone.

A Marrom acabou saindo do palco, voltando minutos depois com uma roupa mais leve para retomar a apresentação. E retomou. O público foi ao delírio.

Mas, ela acabou se sentindo mal novamente, pediu desculpas ao público e saiu do palco de vez.

Alcione recebeu cuidados de uma equipe de paramédico, antes de retornar ao hotel onde estava hospedado no Recife. De acordo com a produção do evento, a cantora passa bem.

O “Enquanto Isso na Sala da Justiça” também conta com shows de BaianaSystem, Orquestra de Bolso, Sambadeiras e Liniker.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: