X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Vetada da festa do 'BBB 25', Dani Hypólito vira meme com quebra-cabeça e áudio vazado


Ouvir

Escute essa reportagem

O veto do líder João Gabriel no BBB 25 deixou Daniele Hypólito de fora do Show de Quarta, no dia 12. Impedida de curtir a festa, ela teve que montar um quebra-cabeças e teve apenas pão e água disponíveis como alimentos. Entretanto, nas redes sociais, o momento virou uma piada para os internautas.

Durante a montagem do quebra-cabeça, vazou um suposto áudio da produção em que uma voz sugeria que Daniele não conseguiria montar o brinquedo. Ele continha uma imagem do líder e possuía 300 peças.

Se montasse a imagem a tempo, Daniele poderia sair do quarto antes do amanhecer.

"Ela não vai conseguir montar", diz a voz. Internautas riram e brincaram que a demora era "proposital". O ex-BBB João Pedrosa brincou, também nas redes sociais, que "ia amar" estar na situação da Sister.

Outros usuários do X, antigo Twitter, expressaram momentos de humor ao propor quebra-cabeças mais difíceis.

"Ela deve estar com fogo nos olhos e com razão", comentou outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: