X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Silvio Santos alfineta Tiago Abravanel e elogia imitação feita por humorista

Na ocasião, durante o Jogo dos Pontinhos, o humorista Alexandre Porpetone apareceu como Tiago "Abravamel"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Silvio Santos alfineta Tiago Abravanel e elogia imitação feita por humorista
Sílvio Santos voltou a gravar programas |  Foto: Reprodução SBT

Logo na gravação do primeiro Programa Silvio Santos após sua volta, o apresentador e dono do SBT cutucou o neto Tiago Abravanel. Durante papo com o comediante Alexandre Porpetone, ele elogiou a imitação feita por ele do ator e cantor enquanto estava no Big Brother Brasil 22 (Globo).

"Cabrito [Tevez, personagem], você fez uma excelente exibição imitando meu neto. Você é muito bom ator", disse Silvio durante a gravação. O humorista publicou o momento em suas redes sociais. "Alegria na volta do patrão com direito a elogio", postou.

Na ocasião, durante o Jogo dos Pontinhos, o humorista Alexandre Porpetone apareceu como Tiago "Abravamel", uma sátira do neto mais famoso de Silvio Santos. Chupando o dedo (assim como o ator tem mania de fazer), ele estava com um dos pijamas coloridos com que Tiago costumava ser visto no reality.

A brincadeira começou com Patricia Abravanel fingindo telefonar para o sobrinho. Durante o confinamento, ele revelou que sofre com a rejeição da família do dono do SBT, com quem teria pouco contato, e comentou que acreditava que a tia nem tinha seu número de celular.

Em recente entrevista ao F5, já após a sua participação no confinamento, Abravanel disse que não ficou chateado com a paródia. "Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa", contou.

Vale lembrar que o próprio neto de Silvio Santos não aguentou a pressão. Em 27 de fevereiro, ele apertou o botão de desistência do programa e deixou o jogo. Quando começou a tocar a sirene, os outros brothers se desesperaram.

"Eu sempre fui muito fã do programa, assisti as edições anteriores e era louco pela dinâmica. Foi isso que me motivou a participar. Mas eu entendi que não sei jogar, imaginei que pudesse jogá-lo como eu achava que era possível", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: