X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Galvão Bueno em campo com amigos!

O apresentador retorna à Band após 44 anos e estreia amanhã o programa “Galvão e Amigos”, a partir das 22h30


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Galvão Bueno em campo com amigos!
Galvão, Casagrande e Mauro Naves em programa na TV Tribuna/Band. |  Foto: YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Ele vai entrar em campo! Ou melhor, Galvão Bueno estreia no time da Band nesta segunda (31), ao vivo, a partir das 22h30, no programa “Galvão e Amigos”.

Comandada pelo maior narrador de todos os tempos, a atração reunirá uma equipe de peso, formada por Mauro Naves, que tem 30 anos de jornalismo esportivo, com sete Copas do Mundo e três Jogos Olímpicos no currículo; Paulo Roberto Falcão, ex-treinador e um dos mais notáveis volantes da trajetória da Seleção Brasileira; e Walter Casagrande, comentarista há quase três décadas e ex-centroavante com passagens por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo e Flamengo.

O semanal trará debates aprofundados sobre futebol, com análises táticas, entrevistas exclusivas e a participação de convidados notáveis, proporcionando aos telespectadores uma visão privilegiada dos bastidores de diferentes modalidades e sendo responsável por conversas e resenhas das rodadas.

“Estou extremamente feliz de trazer um programa de tanto sucesso, dessa vez para o público da TV aberta. O agora 'Galvão e Amigos' mantém a essência de sempre e garante uma cobertura rica dos principais destaques do universo esportivo. Além disso, saber que estarei rodeado de amigos queridos é muito especial. Poder contar não só com figuras importantíssimas na frente das câmeras, mas também com velhos parceiros, como Mario Jorge Guimarães e João Ramalho, por trás delas, é uma alegria imensa”, diz Galvão.

O lançamento marca a volta de Galvão à Band após 44 anos. “É maravilhoso tê-lo em nosso elenco. Um profissional com mais de meio século de carreira que, ao lado de Luciano do Valle, é a voz mais inconfundível da televisão brasileira. Um apresentador que emociona a nação e que é ídolo de várias gerações. A emissora tem o esporte em seu DNA e esse retorno para a casa que o lançou em 1977 vai ficar registrado na história”, celebra Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Galvão e Amigos vai ao ar toda as segundas ao vivo, às 22h30, na TV Tribuna/Band.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: