X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Galã vira presidiário para "causar" em nova novela na TV Tribuna

O ator Leonardo Miggiorin, de 43 anos, interpreta Rafuda, que lidera uma fuga da prisão na novela “Beleza Fatal”


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Galã vira presidiário para "causar" em nova novela na TV Tribuna
Leonardo em “Beleza Fatal”, que também estreará na TV Tribuna/Band |  Foto: Reprodução/Instagram

Ator e também psicólogo, Leonardo Miggiorin, 43, está de volta às novelas, como o presidiário Rafuda, em “Beleza Fatal”, primeira produção do gênero da plataforma de streaming Max, que também será exibida em breve na TV Tribuna/Band.

Na trama, o complexo personagem fica preso por 24 anos e será responsável por momentos fortes, como uma fuga da cadeia, onde vai encontrar o Dr. Rog, interpretado por Marcelo Serrado.

Em entrevista à Caras, o ator conta que quem ainda não assistiu à história escrita por Raphael Montes, 34, vai se surpreender. “Meu personagem entra para causar, é impactante, é muito diferente de tudo que eu já fiz até hoje em termos de composição de personagem. Ele é ambíguo, até andrógino, dá pra dizer. Entra já causando. Eu entro num núcleo específico que aparece lá na frente. Então, é personagem que tem nuances, ele está no híbrido entre masculino e feminino. Na verdade, é um personagem interessantíssimo, instigante, maravilhoso de compor”, afirma o ator, que nos palcos estreia seu primeiro espetáculo solo, “Não Se Mate”.

Rafuda tem uma missão importante em “Beleza Fatal”. Leonardo conta que, durante as gravações, atendeu a um pedido da direção da novela para tornar um momento chave ainda mais impactante.

“Passa por lugar assim de exclusão, mas que entra como personagem para compor com um período da história, uma parte da história que vai ser contada um pouquinho mais pra frente. Então, é uma participação especial dentro desse núcleo. Já na primeira cena, por exemplo, eu cheguei num tom de voz bem tranquilo e a diretora falou: 'Dez vezes mais, pode entrar causando, pode entrar com força total', e aí já é uma cena de confusão”, revela.

Ele afirmou que, por estar ao lado de velhos colegas, decidiu “se jogar” no personagem. “Eu tive que usar um shortinho e top para gravar. Eu tenho tentado ser um pouco mais ousado na minha vida. E, artisticamente, eu sinto que preciso disso”, afirmou em entrevista recente.

Com um elenco recheado de estrelas – Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz –, a novela tem 40 capítulos. Está na plataforma de streaming Max e durante esta semana será anunciada a data de estreia na TV Tribuna/Band.

“'Beleza Fatal' já é um acontecimento no streaming e chega à Band para marcar a volta da dramaturgia ao prime time da emissora”, afirmou Rodolfo Schneider, diretor-geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: