X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Tomei meu remédio sem comer', reclama Daniele Hypolito após veto de João Gabriel


Ouvir

Escute essa reportagem

O veto de João Gabriel contra Daniele Hypolito na Festa do Líder ainda continua gerando desabafos no BBB 25. Em conversa com Gracyanne Barbosa, a ex-ginasta revelou que só compreendeu a decisão do brother depois, mas que o que mais a incomodou foi o período de isolamento, no qual ficou sem comida. "Eu tomei meu remédio sem comer, porque meu remédio eu tenho que comer", desabafou.

Daniele reclama de veto e isolamento

Após ser barrada da festa, Daniele ficou isolada em um quarto, onde teve apenas pão e água como opção. Durante o papo com Gracyanne, ela contou que, além de estar chateada com a decisão de João Gabriel, o maior desconforto foi não ter comida disponível enquanto cumpria o castigo. "Se eu tivesse pelo menos alguma coisa pra comer, acho que ia ficar menos irritada", comentou.

Gracyanne, surpresa, questionou a situação e afirmou que todos na casa acreditavam que Daniele teria uma refeição adequada. "Nossa, a gente tinha certeza que tinha jantar pra você", disse.

Daniele entende a estratégia, mas reforça o incômodo

Ainda durante a conversa, Daniele explicou que ficou magoada com o veto, mas que, ao falar com João Gabriel, compreendeu a estratégia do brother. "Acho que foi tão rápido que ele não conseguiu falar o porquê que ele tava vetando. Eu fiquei chateada na hora. Não tem embate nenhum com ele, mas agora tá entendido", afirmou.

Ela também revelou o que João Gabriel disse ao justificar sua decisão. "Ele me falou: 'Dani, a gente não faz por coisa da semana, a gente faz, tipo, alvo, alvo, veto, veto'. Então, beleza", contou a ex-ginasta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: