X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Thamiris fala sobre beijo de Aline: 'Meteu a língua na minha boca'


Ouvir

Escute essa reportagem

A festa do líder da noite de quarta-feira, 19, contou com um momento inesperado: Aline beijou Thamiris. O acontecimento se tornou o principal assunto na manhã desta quinta-feira, 20, no BBB 25, e gerou reações diversas entre os participantes.

Thamiris expressou surpresa com a situação e revelou que não esperava o beijo. "Tava perto demais já, tá ligado? Eu falei, c***, eu senti a língua, eu senti a boca, eu falei, c***...", comentou ela durante a conversa com Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito. Em outro momento, reforçou seu choque: "Meteu a língua na minha boca".

O impacto do beijo não parou por aí. Thamiris demonstrou preocupação com a interpretação dos outros jogadores. "Bom, quem viu de fora sabe que não [foi intencional], mas aqui dentro... pode falar que eu fiz de propósito", disse.

Outro fator que aumentou a repercussão do beijo foi o relacionamento de Aline com Diogo. Thamiris chegou a demonstrar receio sobre como a situação poderia ser interpretada. "Mas como tem o bofe [Diogo]... E eu fiquei pensando assim, vai que nessa história toda, eu que seja interpretada como errada, tá ligado?", disse ela.

Reações dos participantes ao beijo

Entre os participantes, a cena gerou reações diversas, mas o clima geral foi de surpresa e descontração, já que tudo aconteceu durante a festa. Gracyanne Barbosa, que presenciou o momento, não viu grandes problemas no beijo e sugeriu que Thamiris conversasse diretamente com Aline para evitar mal-entendidos. "Eu acho impossível, mas fala com ela", disse.

Daniele Hypolito, por outro lado, mencionou que Aline já havia tentado beijá-la em outro momento, reforçando o tom descontraído da conversa. "Ela faz isso direto, né? Tipo, finge que vai me beijar", comentou, sugerindo que a atitude não era algo inesperado.

O episódio ainda gerou conversas sobre a sexualidade dos participantes, com alguns questionamentos levantados. "Quando ela entrou, eu achei que ela fosse bi", comentou Thamiris sobre Aline. Eva e Renata também foram mencionadas na conversa. "Tem as meninas também, a Eva e a Renata. Nunca falaram sobre, eu também nunca perguntei", comentou Thamiris.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: