X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Telespectadores criticam programação e pedem saída de Daniela Beyruti; SBT se pronuncia


Ouvir

Escute essa reportagem

Telespectadores do SBT registraram uma série de reclamações no site Reclame Aqui nos últimos dias. Entre os pedidos, estão a saída de Daniela Beyruti do comando da emissora, críticas à apresentação de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos e reclamações sobre o conteúdo exibido no horário noturno. O SBT respondeu às manifestações.

Em uma das queixas, um telespectador solicitou a troca de Daniela Beyruti da direção do SBT. A emissora respondeu que "não será possível atender à solicitação", uma vez que Daniela é uma das proprietárias e foi "preparada para exercer essa função".

Outra manifestação criticou o formato do Programa Silvio Santos após a apresentação ser assumida por Patrícia Abravanel. A reclamação afirma que o programa "perdeu toda essência" e sugere a criação de uma nova atração para Patrícia.

O SBT respondeu que mantém o nome do programa como homenagem a Silvio Santos e que Patrícia leva "sua própria energia e carisma", respeitando a história do pai.

A programação noturna também foi alvo de críticas. Um espectador relatou insatisfação com a troca de apresentadores de jornais, a retirada da novela Poliana e a exibição de conteúdos considerados apelativos em programas como os de Ratinho e Danilo Gentili.

A emissora afirmou que busca oferecer conteúdos variados e que segue critérios e horários adequados para cada tipo de conteúdo.

Outro pedido feito foi o retorno de quadros de namoro aos domingos, como existiam nos tempos de Gugu Liberato e Silvio Santos. O SBT respondeu que a sugestão será encaminhada para a equipe responsável e reiterou que Daniela Beyruti segue à frente da emissora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: