X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Simone Mendes passa por novo procedimento estético: 'Pelezinha caída'

Artista ainda revelou um detalhe curioso da sua recuperação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Simone Mendes passa por novo procedimento estético: 'Pelezinha caída'
Simone Mendes falou sobre o processo de recuperação das cirurgias |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes revelou neste domingo, 9, a realização de um novo procedimento estético. Ela, que recentemente passou por outra cirurgia para retirar o excesso de pele nas pernas após perder mais de 30 kg, fez um procedimento para reduzir o excesso de pele no rosto. A novidade foi compartilhada com seus seguidores via stories do Instagram.

"Está vendo isso aqui?", questionou a artista, mostrando sua cicatriz na lateral da sua testa. "Eu tinha uma pelezinha caída aqui (pálpebra) e para não fazer aquela blefaroplastia, a gente puxou aqui (testa) um pouquinho e resolveu. Estava bem caidinho. Amei", explicou. Na blefaroplastia, os cortes são feitos nas pálpebras.

Ainda na rede social, Simone falou sobre o processo de recuperação das cirurgias. "Como eu sou mãe de duas crianças e tinha muito excesso de peso, porque sou pequeninha, tenho 1,52 metro, era muito peso para minha altura", explicou.

"Então, tem que ir fazendo essas correções ao longo do tempo para ficar bom para mim, para que eu fique confortável e me sinta bem. Se bem que [meu corpo] já estava bem legal, mas tinha uns detalhes que precisavam de ajustes", disse.

Por fim, a artista ainda revelou um detalhe curioso da sua recuperação. "O mais legal é que estou usando fralda, uma fraldinha! É tão gostosinho usar fralda. Só para não ficar sem roupa. Mas não faço nenhuma necessidade na fralda, porque não gosto. Prefiro me levantar e fazer minhas necessidades lá [no vaso sanitário]. Na fralda, não faço não".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: